Já cheira a Natal! Estamos a entrar na Véspera deste grande dia festivo e familiar. Podia afirmar, com muitas palavras, o que vou dizer em poucas. Desejo-vos um Natal Feliz, em redor da família e amigos, com muitos sorrisos e surpresas, que eu espero que seja possível.
Aqui estaremos depois do dia natalício! Despeço-me, hoje, com esta sugestão de leitura mais que apropriada à ocasião:
Feliz Natal
Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é - o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira?
Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga - a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?
Sem comentários:
Enviar um comentário