Título: Zoo 2
Autor: James Patterson
Editora: BookShots
Lançamento: junho de 2016
Muita gente reconhece este título pela série mundial "
Zoo" inspirado nos livros de
James Patterson. Não é preciso, de forma alguma, ler o primeiro para ler este. É uma leitura simples, cativante e fluída, com alguma contradição em relação ao anterior e à própria série, que foi alvo de um volumoso número de críticas pouco positivas.
Não se sabe como começou, o porquê ou o motivo, mas, efetivamente, aconteceu. Os animais, todos eles, desenvolveram repúdio e violência para com o ser humano... Ou terá sido o oposto? Poderá o ser humano ter induzido a mudança dos animais?
Um mundo devastado pela ira de todos os seres vivos contra o homem, parece, à primeira vista, o suficiente para acabar com a sociedade...
MAS NÃO! O escritor reserva-nos um par de surpresas cativantes, que eleva o livro à categoria de Thriller/Suspense tão apreciada.
Foi um livro que comprei com algum receio, devido à opinião fraca que tinha da série.
É com alegria que admito que errei redondamente! A ação é ritmada e soberbamente intensa em todo enredo. Um dos aspetos que mais apreciei foi a realidade.
James Patterson descreve de tal forma bem como tudo se passa que, na minha cabeça, tenho o seu mundo perfeitamente construído e arquitetado.
É um livro que ainda está a ser traduzido para português, existindo à venda, por enquanto, em inglês por um preço simbólico. Recomendo aos fãs de ficção e mistério. É muito agradável de se ler numa tarde, já que ganhamos uma forte ligação com as personagens e,
a todo o momento, só desejamos que não seja a sua hora.
Sem comentários:
Enviar um comentário