Título: Logan - The Wolverine
Realizador: James Mangold
Sinopse: Ver aqui
Lançamento: 2 de março de 2017
Trailer: aqui ou no final da Opinião
Dando continuidade à sequela e possivelmente o seu desfecho final, Logan possui uma história clara, e coerente. Se ainda não o conheces, aconselho-te a passares uma vista de olhos pelos anteriores antes de o veres.
Laura |
Logan tem a magia de um passado perdido, a história dos X-Men (humanos com capacidades extraordinárias). Eles foram caçadas quase até à extinção pela sociedade, porque eram imprevisíveis e considerados mais poderosos que as piores armas de fogo concebidas pelo homem. Para teres uma noção, o Professor Xavier (o velho débil que aparece no filme) consegue ler e manipular qualquer mente no planeta e induzi-la a fazer o que ele bem entender. As consequências podem ser catastróficas!
O filme é extenso e as suas mais de duas horas levam a que certos excertos se tornem apáticos e demasiado calmos, provavelmente por o enredo não ter tamanho para tanto tempo. A última parte suscita uma curiosidade: Será o seu fim?
Nada é explicito e, neste sentido, o filme está de parabéns. Discordo com a parte final da sinopse divulgada (a partir da referência ao nome Gabriela) pelos cinemas. Não é isso que acontece! Logan não treina a criança que o acompanha, principalmente por não ter tempo e força física e psicológica para tal.
Professor Charles Xavier |
Sintetizando, é uma saga no campo da aventura/ficção científica de prestígio e não fica abaixo dos seus anteriores. Não é o meu preferido, mas é certo vale a pena assistir, principalmente se já tiveres visto os anteriores ou se estiveres na companhia de algum fã de Distopias originais e totalmente fictícias
Sem comentários:
Enviar um comentário