Título: A Missão
Realizador: Walter Hill
Lançamento: 08 de junho de 2017
Sinopse & Trailer: Vê em baixo
A Missão ganhou de longe o lugar de pior filme que vi este ano. Sem ser a representação da Sigourney Weaver, pouco ou nada se aproveita. O filme não deve mesmo ser visto por menores de 16 anos!
Assisti ao filme com o meu irmão mais novo. Depois de ver o trailer e a sinopse típicos de mais um filme de ação, não me lembrei de verificar a idade recomendada antes de o ver. É uma perda de tempo com muita nudez, um enredo fraco, até para filme de ação, e um tema muitíssimo coçado.
Se a Sigourney Weaver não fosse a atriz que é e a sua personagem (que não é a principal) não existisse, eu sairia, pela primeira vez, da sala de cinema a meio de um filme.
A ideia inicial até tem interesse: Um assassino que é transformado numa mulher, por vingança de uma das suas vítimas. Quando o filme começa, parece que estamos numa montanha russa no topo do Evereste, rumo ao fundo do mar.
NUNCA PAGARIA PARA VER ESTE FILME. Como fui à antestreia (que, salvo erro, não se paga), não tenho remorsos de ter gasto mal o dinheiro (só da perda de duas horas e gasolina). O Realizador quis fazer algo original e inesperado, mas não podia ter feito nada mais esperado.
Fiquei triste.
O Realizador com o elenco principal |
Sinopse
Após uma missão bem-sucedida, Frank Kitchen, um perigoso assassino contratado, é capturado pela Dr.ª Rachel Jane, que o submete a uma complexa cirurgia de mudança de sexo. A ideia é criar-lhe uma crise de identidade e causar-lhe o máximo sofrimento possível. Passado o tempo de recuperação, Frank volta a si num corpo de mulher. Em choque, acaba por perceber que foi alvo da vingança da irmã de um homem que matou. Daquele momento em diante, Frank investe todo o seu treino e fúria num único objectivo: encontrar todos os responsáveis pelo que lhe aconteceu e fazê-los pagar…
Sem comentários:
Enviar um comentário