Título: Gru - O Maldisposto 3
Realizadores: Kyle Balda, Pierre Coffin, Eric Guillon
Lançamento: 29 de junho de 2017 -
Sinopse & Trailer: Vê em baixo
Tal como os anteriores, o terceiro filme do Gru transmite a importância da família, com uma dose de comédia à mistura e, o que mais gostei, uma banda sonora fantástica e bem integrada.
São estes filmes que procuro mostrar aos mais novos! Que tenham moral, sejam cativantes, onde os mais velhos também se podem divertir, se forem com espírito para rir |
É um título que os mais pequenos conhecem e querem ver. No primeiro, mostraram a importância e sacrifício necessário para se ser pai, no segundo filme, vimos o caminho espinhoso do amor e, neste último, a (muita) paciência e carinho que se tem de dedicar à família.
Desta vez, o Gru presenteia-nos com um vilão traquina dos anos 80, sem, contudo, ter um pingo de crueldade, o Balthazar Bratt, que traz a música que tanto apreciei.
Agora, sim, a família do Gru está completa!
Sinopse
Despedido da Liga Antivilões por ter deixado escapar Balthazar Bratt, um dos mais bem-sucedidos (e irritantes) vilões que alguma vez cruzaram o seu caminho, Gru sente-se profundamente deprimido, humilhado e ainda mais maldisposto do que o habitual. Quando julga não poder descer mais baixo, é abordado por um estranho que lhe apresenta Dru, um irmão gémeo cuja existência desconhecia. Para sua surpresa, ele aparenta ser a sua antítese: é rico, charmoso, louro e bem-disposto. Dru, que também possui sangue de vilão a correr-lhe nas veias, propõe-lhe continuar a tradição familiar e formar parceria. Mas conseguirá Gru, agora convertido em pai e marido dedicado, resistir a tal proposta? Ou será que, bem lá no fundo, ainda tem a sua alma contaminada pelo desejo de cometer malfeitorias?
Sem comentários:
Enviar um comentário