Título: The Commuter - O Passageiro
Realizador: Jaume Collet-Serra
Estreia: 18 de janeiro de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo
E se eu te pedisse para fazeres uma coisinha? Fá-la-ias?
Mal The Commuter chegou ao cinema, foi rotulado como "apenas mais um" do Liam Neeson. Segundo os mídia, é um filme desnecessário dada a quantidade de títulos semelhantes que o ator realizou. Influenciado por esta perspetiva, fui ver o filme e não concordo.
Comparo O Passageiro ao filme Um Crime no Expresso do Oriente. São ambos thrillers robustos, onde um grupo de amigos se pode divertir a tentar adivinhar...
Quem será o culpado?
Os primeiros 5 minutos do filme são qualquer coisa de especial. A Vera Farmiga (a mulher da imagem abaixo) apenas esteve uns minutos em cena, e conseguiu brilhar. O quarto de hora a seguir a este bocadinho é previsível, com ele a aceitar o trabalho de risco. Depois disto... Entram num jogo mortal e viciado... Onde alguém sai sempre a ganhar... Mas quem?
O desenrolar do filme satisfaz. No entanto, o que sacia é o final. Depois de nos afeiçoarmos às personagens, vemos uma prova de camaradagem que, embora seja um clássico, eleva o filme a outro patamar.
O Passageiro é suspense, um mistério por resolver. Indico-o a grupos de amigos que se queiram desafiar a descobrir quem é quem, sabendo tanto como... ninguém!
Sinopse | THE COMMUTER - O PASSAGEIRO
Michael acaba de ser despedido quando é abordado por uma misteriosa mulher durante a viagem rotineira para o emprego. Mal aceita, é forçado a desvendar a identidade do passageiro que não pertence ao comboio antes que este chegue à última paragem. Michael luta contra o tempo para resolver este puzzle, à medida que se apercebe do plano diabólico que se desenrola à sua volta. Um plano que o deixou inadvertidamente preso no centro de uma conspiração criminosa que coloca em perigo a sua vida e a de todos os passageiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário