Título: Mais Negro
Segundo os críticos, Mais Negro é uma obra massuda e repetitiva. Para o povo é altamente apreciada e uma leitura obrigatória para quem leu os anteriores. Eu explico-te o porquê.
Depois do êxito da trilogia das 50 Sombras de Grey, E. L. James embarcou numa nova etapa: reescrever a sua trilogia sob os olhos de Christian Grey. Este é o segundo volume segundo a perspetiva da personagem masculina. O primeiro revelou grandes segredos do seu passado... que explicaram parte do seu comportamento. Creio que esta continuação supera a expectativa, abordando ainda mais a personagem e todos os seus pensamentos mais obscuros.
Se já leste os títulos anteriores, com este não ficam com pormenores por revelar. Mais Negro mostra como um dominador pode mudar quando encontra a pessoa certa e aprende, com ela, a amar. Acaba com o final esperado de Christian a pedir a Anastasia em casamento. Por um lado, pode ser repetitivo fazer duas perspetivas sobre a mesma matéria de cada volume e provavelmente por isto só obteve um quarto das vendas dos títulos anteriores. Todavia, Mais Negro não deixa de ser cativante e e ajuda a entender ambos os lados da relação, o que nem sempre se consegue nos romance, ou na vida.
Sinopse | MAIS NEGRO (DARKER)
"O interior da cabeça de Christian Grey é um local fascinante para se estar. Em Grey tivemos um primeiro vislumbre da razão dos traumas de Christan, mas em Darker vamos mais fundo, ficamos a conhecer as suas memórias mais dolorosas e os encontros que o tornaram no homem quebrado e exigente por quem Ana se apaixona. Escrever este livro foi uma jornada de descoberta, e espero que os leitores a vejam assim tão apelativa como eu achei", afirmou E L James.
Sem comentários:
Enviar um comentário