Título: Patrulha de Gnomos
Realizador: Peter Lepeniotis
Estreia: 1 de fevereiro de 2018
Trailer & Sinopse: Em anexo
A Patrulha de Gnomos é um filme pobre em argumentos e originalidade. Todavia, tem uma animação fora do comum que contentará os mais pequenos.
Patrulha de Gnomos teve tudo para ser um grande filme infantil. Tinha a fama dos filmes anteriores com gnomos (Gnomeu e Julieta) e uma animação bem desenvolvida. No entanto, faltou um enredo coeso e original que, embora tenha retratado uma adolescente atual, não o fez com esmero.
Acredito que seja um filme que anime as crianças, embora seja um dos títulos infantis com menos brio a chegar aos cinemas de 2018. Digo-o contrariado, uma vez que o seu realizador, Peter Lepeniotis, participou em alguns dos melhores filmes da minha infância (Dinossauro).
A melhor faculdade da Patrulha de Gnomos é a animação. As personagens tem traços diferentes do habitual. Mesmo assim, isso não chega para contrabalançar o guião pobre e desnorteado.
Sinopse | PATRULHA DE GNOMOS
Chloe e a mãe voltam a mudar de casa. Forçada a ir viver para uma velha casa decrépita e cheia de gnomos de jardim, Chloe descobre que nela se esconde algo assustador e importante.
Depois da escola, Chloe e um vizinho abelhudo chamado Liam descobrem que os gnomos estão vivos! Afinal, há anos que protegem o planeta de pequenos monstros malvados chamados Troggs, que invadiram a casa através de um portal de outro mundo. Quando a única solução para deter os Troggs cai em mãos erradas, Chloe e Liam unem-se a um grupo de gnomos maltrapilhos para combaterem a invasão dos Troggs e salvar o planeta!
Sem comentários:
Enviar um comentário