Pela primeira vez em Portugal, os espectadores decidem, em tempo real, o final de um filme no cinema. É o caso de "Linhas de Sangue", a estrear amanhã.
Esta iniciativa inovadora decorre de 26 a 29 de julho, nas sessões de "Linhas de Sangue’", nos Cinemas NOS Colombo (21h30), Cinemas NOS Braga Parque (21h10), Cinemas NOS NorteShopping (21h10) e Cinemas NOS Fórum Algarve (21h40). No início de cada sessão, cada espectador recebe um comando, através do qual escolherá um de dois finais possíveis. O final mais votado será aquele que será exibido.
Realizada por Manuel Pureza e Sérgio Graciano, "Linhas de Sangue" é uma comédia nonsense que conta com a participação 54 atores portugueses, destacando Catarina Furtado, Débora Monteiro, Joaquim Horta, José Fidalgo, José Raposo, Marina Mota, Miguel Costa, Paulo Pires, entre muitos outros.
Sinopse | LINHAS DE SANGUE
Um conjunto de malfeitores ameaça a ordem e a paz em Portugal. A resposta não tarda e logo surgem heróis, mais ou menos acidentais, sob a batuta de uma velha glória das forças secretas portuguesas, que vão resolvendo uma série de incidentes que ameaçam a soberania nacional. Mas, como já estamos todos habituados, o pior dos inimigos está a guardar-se para o fim.
Será o nosso grupo de bravos e corajosos, suficientemente forte para enfrentar a ameaça do Chanceler?
Sem comentários:
Enviar um comentário